sexta-feira, 5 de novembro de 2010

conselho para o equilíbrio.

Hoje eu resolvi comer pipoca com brigadeiro. Mas comecei a me lembrar de quantas vezes eu já fiz isso. Quanto tempo já passou. Quanto tempo ainda irá passar. A maioria das pessoas diz que nós só reconhecemos a felicidade quando a perdemos. Mas por que será que as pessoas não percebem que uma vez recuperada, você terá eternamente a lembrança da tristeza. Você pode tirar proveito de uma tristeza só e manter-se o resto do percurso inteiro, [feliz]. Mas, não, o ser humano tem a mania de querer permanecer no erro. Bom, eu não sou uma pessoa normal. Logo, toda vez que penso em ficar triste de verdade, lembro-me do quão ruim foram aqueles momentos passados que eu fiquei realmente triste. E, agora, percebo que eles realmente tiveram uma finalidade. Crescer e ver que a vida não é fácil, mas que poderia ser muito, mas MUITO pior. Então, pare de ficar reclamando da vida. Seja feliz (:



Carlos Drummond de Andrade certa vez já citou em um dos seus ilustres poemas: 'Clara manhã, obrigado. O essencial é viver.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário