quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Era isso. Era essas as palavras que estava procurando para escrever aqui. Estou feliz comigo mesma. Me aceitar e esquecer que os outros existem para dar opiniões em minha vida. A opinião de ninguém importa além da minha. Quem tem que gostar sou eu. Quem tem que saber o que faço sou eu. Quem tem que ser feliz sou eu. Foi isso que tinha me esquecido e agora lembrei =D. Estou feliz por ter lembrado e estar bem comigo mesma. Vou fazer uma tatuagem segunda e minha mãe não gostou, mas quem tem que gostar? Eu, afinal quem vai estar tatuada sou eu =] .. para você estar em paz com os outros é preciso, primeiro, estar em paz consigo mesma. É nessas pequenas coisas que enxergamos o quanto estamos crescendo e aceitando nossas responsabilidades. Estou aceitando as responsabilidades dos meus atos. E fico feliz de pensar mais em mim, nesse caso, do que nos outros =] Só seja feliz com o que você é.  ' Forever trusting who we are And nothing else matters ' ♪ 
Um feliz natal a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário